Atendimento humanizado em laboratório de análises clínicas em tempos de pandemia.

Sua revenda de gás não investe em tráfego pago?
28 de maio de 2020
Qual o público alvo de um laboratório de análises clínicas?
28 de maio de 2020

Nunca foi tão necessário ter uma estrutura preparada para receber pessoas e atender as suas expectativas.

Neste período tão delicado as pessoas estão ainda mais exigentes com processos de segurança, qualidade e acima de tudo atenção por parte de quem oferece algum serviço, sobretudo de saúde. Mais do que nunca é preciso mostrar aos seus clientes que eles podem e devem confiar no seu Laboratório. Por isso, motive a sua equipe, reforce sempre as rotinas de segurança e mantenha o foco em um atendimento de excelência.

Use a tecnologia ao seu favor oferecendo informações relevantes, deixando claro o horário de funcionamento das suas unidades. Fortaleça mais do que nunca os seus serviços de coleta domiciliar, consulta de resultados online mostrando que todos estes diferenciais são benefícios oferecidos pelo seu laboratório para gerar segurança.

Caso você já use o WhatsApp no dia a dia do atendimento da sua empresa fique atento ao tempo de resposta e principalmente, como a conversa é conduzida com o seu cliente. Coletar as informações corretas, evitar erros de português e ser resolutivo é muito importante. Se puder, implemente um chatbot para atendimento automatizado. Com esta tecnologia você agiliza os atendimentos e padroniza os processos. Não sabe o que é um chatbot? Clique aqui para saber mais. Apesar de não poder tocar uns nos outros, ofereça toda a atenção que você puder. Mais do que excelência, isso é dever de todos nós. Até a próxima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *